Time inLOTUS

 

Nossas professoras arrasam!

Conheça um pouco do nosso time de fisioterapeutas.

 

O que o Pilates faz por você?

 

 

Gian chegou ao inLOTUS no ano passado com um diagnóstico sério de hérnia de disco. "Era tão sério a ponto de eu espirrar e cair no chão de dor", conta. Hoje, ele saboreia a vida sem dores! Gian ainda manda um recado para aqueles que ainda pensam que pilates é só para mulheres.

 

 

Pilates na gravidez

 

Nossa gravidinha Ana Carolina está entrando no sexto mês de gestação e começou a praticar PILATES no início da gravidez. Ela tem hiperlordose e escoliose e a atividade foi indicação médica. Segundo relato, depois de apenas QUATRO aulas, ela já não sentia mais dores na coluna!
 

 

 

O que o Pilates faz por você?

A mochila pesada é um dos responsáveis pelas incômodas e constantes dores nas costas dos estudantes. A Heloísa, de 18 anos, sofria com essas dores, mas, depois de conhecer o PILATES, essa história mudou. O método também ajudou a Helô a parar de tropeçar! rs Não entendeu? Assista o vídeo!

 

 

O que o Pilates faz por você?

Desta vez quem conta sua experiência com o pilates é nossa aluna Teresa, que tem 57 anos e é pilateira do inLOTUS há dois. Teresa chegou ao pilates com várias dores e recebeu até um prognóstico de cirurgia para correção de um problema no menisco, mas o PILATES mudou o rumo desta história.

 

 

O que o Pilates faz por você?

 

Nossos alunos contam suas experiências e os benefícios que a atividade proporciona, tanto para o corpo, como para a mente.

 

O primeiro depoimento é da Raquel, que tem 45 anos e é pilateira do inLOTUS há um ano. Confira!

 

Conheça um pouco da história de Joseph Pilates.

Divirta-se!!